Blog do Jorge Amorim

Morre em Itambé aos 56 anos, o famacêutico Lailson Silva Lacerda

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do farmacêutico da FarmaVida  Lailson Silva Lacerda, de 55 anos. Ele faleceu na tarde deste sábado (22), em sua residência em Itambé.

De acordo com informações de amigos, Lailson sofreu um mal súbito enquanto tomava café, e não resistiu. Lailson trabalhava há 18 anos na Farmácia Melquíades em Barra do Choça.

O empresário Emanoel Melquíades lamentou a morte do amigo que partiu precocemente.

É com pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Lailson Silva Lacerda. A sua morte nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Sempre será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O farmacêutico era declarado um fã do Blog do Jorge Amorim. Declarou “acesso duas a três vezes ao dia”Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

Atualizações: Ás 19;30 do dia 21/09


Curta e Compartilhe.


Leia Também