Blog do Jorge Amorim

Novo Horizonte apresenta nova frota de ônibus Double Deck; passageiros de Barra do Choça aprovaram!

A Viação Novo Horizonte apresentou nesta segunda-feira (26) os novos veículos adquiridos para integrarem a frota da Empresa. A Novo Horizonte é uma empresa genuinamente baiana. Ele é responsável direta pela locomoção dos habitantes de mais de 100 (cem) municípios baianos, integrando-os às civilizações dos grandes centros do País, principalmente São Paulo.Barra do Choça foi um dos municípios que teve um dos veículos transportando passageiros na Linha Barra do Choça à Vitória da Conquista. Foram três viagens, o suficiente para despertar nos passageiros o gostinho de quero mais, comentou o cobrador, Paulo Sandro.

De acordo com o motorista Rogério Roldão, a Viação Novo Horizonte sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Segundo o funcionário, além dos novos ônibus, a empresa vem investindo pesadamente na capacitação do seu quadro de funcionários, afim de aprimorar ainda os seus serviços, disse.

Os veículos Double Deck possuem o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, geladeira, DVD, TV, ar-condicionado e tomadas USB a bordo. Piso Superior, 48 poltronas (Semi-Leito) e Piso Inferior: 12 poltronas (Leito)


Curta e Compartilhe.


Leia Também