Blog do Jorge Amorim

Reinauguração das novas instalações da Farmácia Melquiades, nesta sexta=feira, 29/03

Nesta sexta-feira (29/03/19), a partir das 7h30, acontecerá em Barra do Choça a reinauguração das novas instalações da Farmácia Melquiades, agora com estrutura modernizada no conceito das Farmácias Multmais.

Ás 7h30 ás 09h30 ocorrerá a Blitz de Saúde, em que serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e teste de glicemia está a disposição da população. Terá também ofertas imperdíveis e um sorteio de uma pipoqueira elétrica.

Com a tradição de sempre, mas com o conceito moderno das Farmácias Multmais, a novas instalações da Farmácia Melquíades do centro, busca oferecer muito mais para os seus clientes.

Para melhor atender os seus clientes, a Farmácia Melquíades do centro de Barra do Choça foi totalmente reformada, com ampla e modernas instalações. O cliente passará a contar com o que há de melhor em estrutura de farmácia do Brasil. Balcões e prateleiras modernas para lhe proporcionar todo o conforto e praticidade para a sua compra.

Compareça e confirme o que estamos anunciando. A Farmácia Melquiades está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 172, no centro de Barra do Choça.

 

Acompanhe as novidades da farmácia também pela rede social Instagram e Facebook @redemelquiades . Dicas, ofertas, sorteios do programa de fidelidade e muito mais você encontra por lá.


Curta e Compartilhe.


Leia Também