Blog do Jorge Amorim

Final de semana movimentado em Barra do Choça; Fique por dentro do aconteceu de mais importante na politica da Terra do Café

Final de semana movimentado em Barra do Choça no campo da política.

 Na sexta-feira,28/09, o grupo político que apoia a candidatura de Tiago Correia (PSDB) realizou um movimento em Barra do Choça. A pé, de carros, motos ou a cavalo, os apoiadores percorreram as principais ruas da cidade e aglomeraram na Rua Roduzindo Santos, onde fizeram uma breve reunião.

Ainda na sexta-feira, 28/09, o grupo do prefeito de Barra do Choça realizou caminhada e um comício na Praça Teódulo Leite. Um bom público compareceu para ouvir os candidatos do prefeito. Estiveram presentes, Paulo Azzi, Reinaldo Braga e Jutahy Magalhães.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreAs atividades continuaram no sábado, 30/09. Primeiro ocorreu a manifestação do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Uma enorme quantidade de veículos percorreram as ruas da Terra do Café, apoio ao militar aposentado e candidato a presidente. Estiveram presentes os candidatos a deputado, David Salomão e Ricardo Souza.A noite, ocorreu o manifesto contra o candidato Bolsonaro, #EleNão. Cerca de 300 pessoas compareceram na Praça de Alimentação para manifestarem contra o candidato. “Não queremos ditadura ou fascismo e nem homofobia”, dizia um dos cartazes.Para finalizar, no domingo, 30/09, foi a vez do ex-prefeito Oberdan e do time de Lula, Hadad e Rui. A caminhada saiu do comitê e percorreu por quatro bairros, Ouro Verde, Bela Vista, Nova Esperança e Centro. Entoando jingles de Hadad, Rui e Eduardo Salles, os hits animaram o povão. Um muttidão participou da atividades.

 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também