Blog do Jorge Amorim

Solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2019 UESB já pode ser realizada

Começou na terça-feira (28/08), o prazo para solicitar isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Os interessados em solicitar a isenção devem se inscrever no período de 28 de agosto a 11 de setembro, seguindo as orientações disponíveis no referido Edital.

A estimativa é que a universidade conceda 400 isenções de taxa, sendo 400 para o campus Vitória da Conquista, 280 para Jequié e 120 para Itapetinga. A lista de beneficiados com a gratuidade deve sair no dia 16 de outubro. Quem ganhar a isenção também deverá fazer sua inscrição no processo seletivo.

Podem participar do processo  os optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais, oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, quilombolas e pessoas com deficiência, estudante da rede pública de ensino (concluído ou estudante do último ano) e Servidores da Uesb ou de outra Universidade Estadual da Bahia.

Peça isenção Vestibular 2019 Uesb

As datas do vestibular 2019 da Uesb ainda não foram divulgadas. Para mais informações, acesse este Edital ou esta página. *Resenha Geral


Curta e Compartilhe.


Leia Também