O Campeonato Brasileiro voltou com tudo! Após mais de um mês de paralisação por conta da Copa do Mundo, o torneio nacional voltou à ativa cheio de emoções e jogos muito movimentados, com os duelos da 13ª rodada.
Vasco 1 x 1 Fluminense
Em São Januário, o clássico começou morno com chances para ambos os lados. No segundo tempo, Andrés Ríos deixou o Vasco na frente, mas aos 44 minutos, Pedro, artilheiro tricolor, marcou para os visitantes e deixou tudo igual.
Santos 1 x 1 Palmeiras
Em jogo bastante brigado, Santos e Palmeiras empataram em 1 a 1 pela 13ª rodada do Brasileirão.
Atlético-PR 2 x 2 Internacional
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebeu o Internacional pela 13ª rodada do Brasileirão. Pottker abriu o placar e pôs fim a um jejum de 161 dias sem marcar. Raphael Veiga empatou e Paulo André chegou a virar para o Furacão. Mas Wellington Silva, já no segundo tempo, saiu do banco e deixou tudo igual mais uma vez. O duelo terminou em 2 a 2.
Chapecoense 1 x 1 Bahia
Em jogo pouco inspirado na Arena Condá, tudo igual para Chapecoense e Bahia. Os gols da partida, anotados por Gilberto, para o Tricolor de Aço, e Osman, para a Chape, saíram somente nos minutos finais do jogo.
Cruzeiro 3 x 1 América-MG
No retorno das equipes ao Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e América-MG fizeram um bom jogo no Mineirão. O Coelho saiu na frente com um golaço de Christian, mas Arrascaeta, Robinho e Raniel viraram a partida para os mandantes e decretaram a vitória.
Ceará 1 x 0 Sport
O primeiro jogo do Campeonato Brasileiro após a volta. Em Fortaleza, o Vozão conseguiu sua primeira vitória na edição de 2018 do Brasileirão ao bater o Sport por 1 a 0, com gol de Arthur Cabral.
Vitória 1 x 0 Paraná
Mais um triunfo de um mandante. O jogo foi bastante movimentado – e polêmico. No final, melhor para o Leão, que venceu com o gol de André Lima.
Corinthians 2 x 0 Botafogo
O jogo começou com um golaço de Rodriguinho logo de cara. Depois, teve ainda show de defesas de Cássio e gol de Romero para dar números finais ao duelo.
Flamengo 0 x 1 São Paulo
Única vitória de um visitante na rodada até aqui. Mesmo com um Maracanã lotado, a ‘lei do ex’ se fez presente e o Tricolor venceu com gol de Everton. A vitória fez o clube paulista ficar a um ponto da liderança – que ainda é do Fla.
Grêmio 2 x 0 Atlético-MG
No retorno de Douglas aos gramados (profissionais), o Grêmio teve controle total do jogo e conseguiu uma vitória tranquilo, com gols de Luan e André.
*Esporte Interativo