Blog do Jorge Amorim

Bela Vista vence Boa Vista por 1 x 0, e garante melhor campanha no Campeonato Municipal de Barra do Choça

Mais um belo jogo pelo Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça. Neste sábado, 24/03, se enfrentaram no Estádio Municipal Ouro Verde, as equipes do Bela Vista X Boa Vista. Um bom jogo de futebol, bem movimentado, com bonitas jogadas individuais e as equipes buscando o gol. Com ligeira vantagem para a equipe do Boa Vista. que saiu na frente ainda no primeiro tempo, e fez 1X0, placar final do jogo.. Atual campeã do Municipal, o Bela Vista conseguiu manter um bom elenco e conta com a serenidade e dedicação do presidente Kal. Com 6 pontos e 2 vitórias em 2 jogos, o Bela Vista se apresenta como um dos favoritos ao títulos. Já o Boa Vista, faz a segunda partida no Municipal, ano em que estreia na competição.

A equipe do Distrito do Boa Vista está com um bom plantel, e após alguns jogos tendem a se acertar dentro das quatro linhas, é o que acredita o seu técnico e presidente, Ailton Moreira. O alvi verde, está com apenas 01 pontos, em 2 jogos, perdeu um, e empatou outro, com o Flamenguinho do Santo Antonio.

A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça é uma  realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Everton Lopes, da Liga de Esportes Terrestres e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

Os árbitros da partida foram: Reinaldo Rocha (árbitro) Helio Coelho e Marcelo Costa (Bandeiras), Flávio (Auxiliar). A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça é uma  realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Everton Lopes, da Liga de Esportes Terrestres (Josuel de Jesus), e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

Na preliminar, a equipe do Bela Vista venceu pelo placar de 2X0, o Boa Vista, categoria sub-20. Dois jogos encerram esta Rodada, Ouro Verde x Flamenguinho, a partir da 13:00 horas


Curta e Compartilhe.


Leia Também