Blog do Jorge Amorim

Estelionatário que praticava crimes em Barra do Choça volta a atacar, desta vez em Nova Canaã

Estelionatário que praticava crimes em Barra do Choça volta a atacar, desta vez os golpes ocorreram no município de Nova Canaã. Uma internauta entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim em busca de ajuda. Ela e mais outros moradores do município de Nova Canaã, foram vítimas de um homem identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, de 50 anos.

De acordo a vítima, o individuo chegou em seu estabelecimento, um Salão de Beleza, dizendo ser funcionário do estado e que estava fazendo uma reforma numa escola e precisava locar um veículo. Acertado os detalhes da locação,  o veículo foi entregue, ficando o indivíduo comparecer no cartória para reconhecer firma e assinar o contrato. Desde então, o golpista fugiu levando o veículo, um Fiesta Street, 2004, cinza com placa policial, DGO 6731, Jundiaí – SP. Desesperada, ele pede ajuda aos grupos de whatsApp e blog da região na tentativa de identificar e prender o golpista.

Natural de Feira de Santana, Clodoaldo da Silva, possui várias passagens pela polícia, por estelionato e falsificação de documentos.  De acordo informações da PM, este cidadão aplicou golpes em Barra do Choça, Planalto, Poções e agora em Nova Canaã.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também