A estudante Isabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, morreu, no início da manhã desta quarta-feira (1º), após ser atropelada por um carro de luxo em alta velocidade e dar entrada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, em estado grave. Isabel levava o sobrinho, de apenas dois anos, no colo, quando foi atingida pelo veículo que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.
O menino morreu ainda na terça-feira (31), a caminho do hospital, e o motorista fugiu a pé, após abandonar o veículo, segundo a polícia, com medo de ser linchado. De acordo com informações obtidas, Isabel passou por uma série de procedimentos e cirurgias durante a madrugada desta quarta-feira (1) para tentar reverter o quadro crítico. A jovem, porém, acabou não resistindo e morreu. A família já foi notificada do óbito. O acidente ocorreu na Avenida Doutor Waldemar Leão, no bairro Jabaquara, no sentido Centro-praia. Vídeo mostra atropelador se desesperando após o acidente . Em seguida ele foge:
As vítimas atravessavam a pista, em direção ao canteiro central. Segundo testemunhas, o carro apareceu em alta velocidade e as atingiu. O condutor não prestou socorro e fugiu em seguida. A Santa Casa de Santos informou que a jovem deu entrada na emergência com traumatismo cranioencefálico e foi submetida a exame de tomografia para avaliação da equipe de neurocirurgia.