Blog do Jorge Amorim

Quem soprou velinhas nesta terça-feira, 07/11, foi a princesinha Ayanna Kalyne , 01 aninho

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreEla é uma garotinha sapeca, fofa e muito amorosa, refiro-me a bebezinha Ayanna Kalyne Rocha Novaes, 01 aninho. Kalyne é filha da professora Caroline da Silva e do Analista de Sistemas Éder Novaes. O casal entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim para prestar esta homenagem a garotinha.

“Filha nossa benção! Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de todos, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde. Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa em nossos corações e hoje meu amor, lembramos com muita alegria do dia em que lhe pegamos nos braços pela primeira vez. Você é o nosso bem mais precioso, a pessoa mais importante das nossas vidas. Mas acima de tudo é uma dádiva, um presente que Deus colocou em nossas vidas.” Que Jesus Cristo lhe encha de muita saúde, alegria, prosperidade e vida em abundância.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreCaroline e Eder comemoraram a passagem do primeiro aninho da herdeira ao lado dos seus avós paternos (Valmir Sales Izeniude Novaes) e do avô materno (Paulo de Jesus (Maria do Carmo (in memoriam)).

Parabéns Ayanna Kalyne, que Deus lhe cubra de muitas bençãos hoje e sempre, são os mais sinceros votos do Blog do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também