“Hoje recebi a minha tão sonhada faixa preta. Nela, com muita responsabilidades e disciplina, mas também muita alegria e felicidade, algo impagável…” Tiago Campos
Após 10 anos de dedicação ao esporte o atleta barrachocense (de coração) Tiago Campos, se consagrou como o primeiro atleta faixa preta de Jiu-jitsu em Barra do Choça.
Feliz com a façanha, mas conhecedor de suas qualidades, o sansei da Academia Actos, tornou-se o mais novo faixa preta de Jiu-jitsu, da região sudoeste da Bahia. Emocionado, postou o agradecimento em seu perfil. VEJA:
“Setembro de 2007,fui convidado a conhecer um tal de jiu jitsu,achei meio estranho ao ver,mas mesmo assim me matriculei e comecei,com o grande apoio do meu irmão Alex nunes. Iniciei minha jornada, na liderança do meu primeiro professor Marcio Portela. Fui tomando gosto e evoluindo, disputando, e depois de dois anos e meio, eu subi no meu primeiro degrau (faixa azul).Tive uma lesão que me afastei durante um ano,momento muito difícil. Mas retornei, fui a procura do meu espaço e conseguir subir mais um nível (faixa roxa), na liderança do professor Ramon Campelo. Momento de evolução e saber. Foi quando iniciei meu trabalho na cidade de Barra do Choça, algo que me orgulho muito de ter feito, mesmo não acreditando em mim. Dois anos depois veio a faixa marrom, faixa de muitos altos e baixos, conflitos internos, crescimento e aprendizagem, em todos os aspectos, técnicos e emocionais. Mas não me arrependo de nada do que aconteceu, pois sei que me fortaleceu em muito.
Hoje, 03 de setembro de 2017,10 anos depois, recebi das mãos de meu mestre e amigo Amauri Robson, e com a presença do Mestre Cicero Costha, a minha sonhada faixa preta. Nela, com muita responsabilidades e disciplina, mas também muita alegria e felicidade, algo impagável.Obrigado por todos que me ajudaram a crescer nessa longa caminhada, principalmente a minha família Actos que me acolheu e me fez apaixonar pelo que faço.
Todo meu caminho foi trilhado para hoje,obrigado senhor!”