Os dois corpos encontrados na manhã dessa terça, 25, numa estrada vicinal da Pedra Branca, em Vitória da Conquista, são de Jardel e Vítor, ambos de Itapetinga. Segundo fontes policiais, os dois integravam uma facção criminosa de Itapetinga e teriam vindo a Conquista com a missão de tomar pontos de tráfico do BNB, a facção comandada por Nem Bomba.
A suspeita é a de que eles teriam sido rendidos e raptados por rivais. Levados até a Pedra Branca, foram “julgados” e assassinados a tiros e facadas. Um terceiro elemento, que estaria com a dupla, teria fugido, mesmo baleado. A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. Há poucas horas, três corpos foram encontrados carbonizados na região da cidade de Maiquinique, próximo a Itapetinga. As mortes podem ter relação direta com o duplo homicídio e tentativa em Conquista, sendo todos os cinco mortos da cidade de Itapetinga.
Ainda segundo informações preliminares, o grupo do traficante Nem bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga. As polícias civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime.
Blitz Conquista