Blog do Jorge Amorim

Falta d´água; “Não tem água nem para dar banho no bebê”, diz mãe

Uma moradora do bairro Ouro Verde, em Barra do Choça entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim para reclamar da falta de água em sua casa.

De acordo a moradora, desde a última quinta-feira, está faltando água em sua casa. Indignada, ela enviou esta foto ao Blog. Disse: “Olha como o meu filho foi dormir todo sujo sem água para tomar banho, é falta de respeito da EMBASA para com nós consumidores”.

Segundo a moradora nem água preparar o alimento para a criança havia em sua casa, veja: “Naõ tem água nem para fazer comida para a criança”.

Em tempo, informamos que a Empresa responsável pelo abastecimento de água, a EMBASA, divulgou em diversos meios de comunicação, um COMUNICADO informando  que, para possibilitar realização de serviços emergenciais visando a correção de vazamento na adutora de água bruta, ocorrido no final da tarde desta sexta (05), o fornecimento de água no sistema de abastecimento de Barra do Choça será afetado ao longo deste sábado (06). O sistema será restabelecido de forma gradativa no final da tarde de sábado (06) e a regularização deve acontecer em até 24 horas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também