Esdras tinha a intenção de falar sobre a lei que proíbe a prática de nepotismo na cidade.
Na sessão itinerante dessa quarta 26, no distrito de Inhobim, toda bancada de apoio ao prefeito Herzem Gusmão Pereira votou contra o pedido do jovem. Também, dois vereadores da bancada de oposição foram contrários.
Segundo apurou o Blitz, os vereadores que votaram com receio das denúncias que seriam feitas por Esdras são: Dude, Bibia, Salomão, Álvaro, Lúcia, Denis do Gás, Gilmar Ferraz, Jorge Bezerra, todos da base aliada, além dos supostos oposicionistas Rodrigo Moreira e Coriolano Morais. Os vereadores da Danilo e Kiribamba e Adinilson se abstiveram. Estiveram ausentes Sidney e Osmário.
Durante a votação o vereador Luciano Gomes se manifestou solidário com o jovem, afirmando que a voz de um cidadão não pode ser calada. Luciano chegou a pedir declaração de voto, mas foi hostilizado por alguns parlamentares.
Nossa reportagem entrou em contato com Esdras. Ele afirma que os maiores envolvidos nos casos de nepotismo e os que estão na “batuta” do prefeito são os contrários a sua fala.
*Fonte: Blitz Conquista
Em áudio ele respondeu que recentemente os vereadores de oposição acionaram o Ministério Público denunciando a prática de nepotismo no Governo Pereira.
© 2017, BLITZ CONQUISTA. Todos os Direitos Reservados.