Blog do Jorge Amorim

Comoção e homenagens marcam sepultamento da agente de saúde, Vanusa Pereira

“Nos teus braços eu quero descansar, correndo irei pra abraçar meu pai” (Aline Barros) Frase em que estava no perfil de Vanusa, no dia de sua morte…

O corpo da agente comunitária de saúde de Barra do Choça, Vanusa Pereira, de 38 anos que faleceu na última segunda-feira, 03 de abril, na Rodovia Vitória da Conquista à Barra do Choça, vítima de um grave acidente automobilístico, foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 05/04.A cerimônia ocorreu na Igreja Evangélica Batista Nacional Betesda. Presidida pelo pastor Flávio Amorim, a cerimônia contou com homenagens, depoimentos e muita emoção. A agente comunitária de saúde, Eleni Magalhães fez uma breve explanação acerca da colega que partira prematuramente. Segundo Eleni, Vanusa foi um exemplo de profissional, amiga, mulher e mãe.

Centenas de pessoas estiveram no velório para prestarem as últimas homenagens. Um carro de som entoando a canção de Aline Barros, conduziu o cortejo pelo centro da cidade, até a saída para o cemitério local.Muito emocionados, familiares, amigos e colegas não se conformam com o ocorrido. Parece que estou sonhando, a impressão que tenho, é que vou acordar deste terrível pesadelo, disse uma colega agente de saúde.Presentes à cerimônia, agentes comunitários de saúde e alunos do curso de bombeiros prestam última homenagem à colega que partira.


Curta e Compartilhe.


Leia Também