Comerciante foi vítima de suposto latrocínio na noite desta quarta-feira (15), na zona rural de Vitória da Conquista. Pais e uma irmã estavam com ele e foram liberados pelos criminosos.
A população de Itambé vive o choque da morte trágica do comerciante Paulo Francisco Veiga Nascimento, 42 anos, vítima de crime brutal na noite esta quarta-feira (15).
Paulo era uma pessoa muito querida naquela cidade, já tendo inclusive concorrido a cargo público nas eleições. Não foi plenamente esclarecido se tratar se um latrocínio. Tanto que a vítima foi interceptada na saída da fazenda, acompanhado dos pais e de uma irmã. Aos parentes de Paulo foi dada ordem de descerem do veículo.
Desesperados, eles retornaram para propriedade rural em busca de socorro. Horas após buscas, o corpo de Paulo Francisco foi localizado, próximo ao local onde foi interceptado. Relatos indicam que ele foi morto por ter reagido ao assalto, entretanto isso ocorreu depois e não no momento do sequestro. Em choque, os pais de Paulo Francisco foram encaminhados à hospital de Vitória da Conquista, onde seguem internados. Corpo deve ser liberado do IML a qualquer momento e trasladado de volta à Itambé, onde ocorrem velório e sepultamento. Equipes do DH fazem diligências na região, em busca dos assassinos. Com informações do Blog do Marcelo e Blitz Conquista