“Eu apoio todas essas medidas porque precisamos utilizar os recursos com o máximo de eficiência. Não podemos impor sacrifícios à população e não fazermos nossa parte”.
Deputado estadual Eduardo Salles
O deputado estadual Eduardo Salles assinou, nesta terça-feira (14), ofício que propõe o fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa e apoia série de ações que pretendem enxugar os gastos públicos e estabelece normas que melhorem o controle das atividades dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia.
As medidas que são defendidas pelo parlamentar incluem a não concessão de aumento para deputados ou verbas indenizatórias nesta legislatura e desconto no salário dos parlamentares que faltam uma quantidade determinada de sessões; cobrança da presença dos funcionários contratados por REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) na Casa; o enxugamento dos contratos e a consequente redução dos custos operacionais da instituição.
O parlamentar afirma que neste momento de crise política e econômica em que o Estado trabalha para conseguir o enxugamento da maquina pública, é necessário que o Poder Legislativo também faça a sua parte. “Eu apoio todas essas medidas porque precisamos utilizar os recursos com o máximo de eficiência. Não podemos impor sacrifícios à população e não fazermos nossa parte. A política é prestação de serviços e ao defender essas medidas represento o desejo cada um dos eleitores que confiou seu voto a mim”, destaca Eduardo Salles. “Essas propostas já foram aprovadas na Assembleia e o presidente Ângelo Coronel nos garantiu que as atividades serão conduzidas dessa forma”, concluiu o parlamentar. Política Livre