Apagão da VIVO volta a prejudicar moradores Barra do Choça. Já se passaram três dias em que consumidores não conseguem comunicar-se devido a falta de sinal…
É grande a queixa de moradores Barra do Choça acerca dos serviços oferecidos pela Operadora ViVO no município. De acordo informações, já se passaram três dias em que consumidores não conseguem comunicar-se devido a falta e/ou falha no sinal da Operadora.
Os moradores já contabilizam os prejuízos decorrentes das gravíssimas falhas na comunicação.O prejuízo é muito grande, hoje só conseguir receber seis chamadas, queixa uma taxista ao reclamar da empresa VIVO, lamenta que os clientes não conseguem efetivar uma ligação.
No município quase 90% dos aparelhos de celulares são da Operadora VIVO. Mesmo tendo esta hegemonia, a Operadora não tem dado satisfação aos milhares de clientes em relação a falha no fornecimento dos serviços. É grande a falta de respeito para com o consumidor que paga muito caro por um serviço sem qualidade.
Está na hora das autoridades intervirem nesse problema, e dar ultimato para empresa prestar um serviço de qualidade, condizente com os preços que cobram, ou incentivar outras empresas do setor se instalarem na região que competir com esta Operadora que dia após dia vem liderando a lista de cobranças nos órgãos de Imprensa e de Defesa do Consumidor.