O veículo móvel está montado ao lado Ginásio de Esportes Claudio Rocha. O atendimento começa, a partir das 8:00 horas, seguindo ordem de chegada.
Já se encontra em Barra do Choça, o caminhão do Rastreamento do Câncer de Mama. O mutirão começa nesta segunda-feira, 16 de janeiro e permaece na Terra do Café até a próxima sexta-feira, 20 de janeiro.
Deverão ser realizados mais de mil atendimentos durante os dias da campanha. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Barra do Choça em parceria com o Instituto Multi Saúde.
Para participar do mutirão é necessário: Ter idade entre 35 a 49 anos e mulheres acima de 70 anos. São exigidos documentos pessoais, como RG, Cartão do SUS, Comprovante de Residência.
