O pãozinho de cada dia é sagrado todas as manhãs, mas no município de Itapetinga…
Carlos Alberto Costa de Souza foi pego por investigadores da Polícia Civil, no Bairro Nova Itapetinga, e segue preso no Complexo Policial da cidade, após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava na panificadora responsável pela distribuição dos pães para os presos da delegacia, mas não era a pessoa que frequentemente leva os produtos para os detentos. Entretanto, no dia do ocorrido ele atrasou propositalmente a entrega, que acabou sendo feita por ele.
A maconha estava embalada por fitas plásticas e bem escondida no pãozinho, porém, acabou sendo encontrada pelos policiais. Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, o caso foi registrado durante o momento de inspeção dos alimentos trazidos para o café da tarde dos presos.
Carlos, que não contava com passagem na polícia, receberia R$ 20, 00 pela a entrega da droga na delegacia. Outras duas pessoas, que trabalham na padaria, também foram levadas para o Complexo Policial, mas depois de prestar depoimento foram liberadas. A Polícia Civil segue investigando o caso.
so.
Por Itapetinga Repórter, Eudo Mendes, Jornalismo é Atitude