Apaixonada pela leitura, ela sempre gostou de escrever. Escrever é uma forma de encarar melhor a vida e enfrentar as dificuldades tentando ver o lado bom das coisas. disse.
Ela é natural da cidade de Maracás e desde 2007 reside em Barra do Choça, refiro-me a autora Celiane Lago. Celiane é casada com o engenheiro, Leonardo Cortes. Ela é formada em Letras pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. Apaixonada pela leitura, ela sempre gostou de escrever. Escrever é uma forma de encarar melhor a vida e enfrentar as dificuldades tentando ver o lado bom das coisas. disse.
O livro “Além da vida, o amor” é um romance que retrata fatos reais vivenciados pela escritora assim como de outras pessoas, misturas com a facção. “Esse não é um livro autobiográfico, embora tenha do que vivi, da minha família e de alguns amigos. A verdade é que a ficção se mescla muitas vezes com a realidade” afirma Celiane.O lançamento será nesta sexta-feira, 18 de novembro, no Centro de Cultura em Vitória da Conquista. Todos estão convidados para prestigiar a escritora. “Sempre me expressei melhor com as palavras do que oralmente, por isso através de uma linguagem simples, do cotidiano, tento passar alguma mensagem, pois aprendemos no dia a dia e pequenas experiências dão sentido a muitas coisas”.