Blog do Jorge Amorim

Vereador de Itapetinga grita em porta de boteco que o seu voto para presidência da Câmara será vendido

dinheiro 3Uma notícia fresquinha acaba de chegar à redação do Cidade Acontece, com o clima tenso nas articulações em torno da composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde vereadores já começam a travar uma dura batalha: QUEM DAR MAIS LEVA… é assim que alguns vereadores estão em processo de negociação nos bastidores da política em Itapetinga, no interior da Bahia.

Essa semana chegou ao ponto de em um famoso BOTECO da cidade, um vereador gritar alto e bom som, “que o seu voto para presidência da Câmara, será vendido”. Não revelando preço, segundo fontes, O EDIL DISSE QUE TEM DÍVIDAS A PAGAR.

As informações chegam ao Cidade Acontece, através de fontes e até mesmo de supostos assessores. Acontece que o cargo de presidente do Legislativo está sendo cobiçado por vários, dos 15 vereadores que vão compor a Câmara a partir de 2017.

Em matéria recente que postamos, através de comentários nas ruas, é de que, até por 30 mil reais, já se comenta nos bastidores da política local que TÊM VEREADORES EM NEGOCIATA NA CALADA DA NOITE. Tudo isso faz parte do jogo, onde o principal objetivo é chegar à presidência da Câmara de vereadores. O problema é o povo se revoltar e fazer um quebra-quebra. Cidade Acontece


Curta e Compartilhe.


Leia Também