Foi identificado o jovem torturado e morto com um machado, no Senhorinha Cairo, em Vitória da Conquista, trata-se de um um rapaz de prenome Davi. Segundo informações o mesmo já tinha passagens pela Policia.
Davi foi encontrado por volta das 16:00 horas deste sábado, 15 de outubro, quando Policia foi informada que um veiculo teria parado e os ocupantes teriam deixado algo enrolado em um lençol, em um terreno que fica entre o bairro Santa Cecilia e o Panorama. Uma Guarnição da BCS (Base Comunitária) foi ao local e constatou que se tratava de um corpo de um jovem, o mesmo trajava uma bermuda Jeans e Camiseta rosa.
Tudo leva a crer que o jovem foi torturado e os assassinos utilizaram um machado para executar a vitima, já que o braco se encontrava dilacerado e o pescoço esgorjado, onde estava inteiramente a mostra, e na abdômen do mesmo, estava escrito algumas letras (A.O.R.O).Segundo a Policia o fato provavelmente ocorreu nas últimas horas. Várias guarnições estiveram no local, e com a chegada da Policia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 11º homicídio no mês de outubro, e o 168º no ano em Vitória da Conquista. Informações de Léo Santos