Blog do Jorge Amorim

Aliados de Herzem Gusmão aprovam e comemoram a ‘PEC da Maldade’

PMDB abraçou a PEC 241, conhecida como a PEC da maldade que vai congelar gastos públicos com saúde e educação e – pasmem -deputados ainda comemoraram a aprovação da emenda.

phototasticcollage-2016-10-11-10-36-06

Na sessão histórica que aconteceu, nesta segunda-feira, 10 de outubro, na Câmara dos Deputados, o partido do candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, incluindo o seu principal aliado deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), votaram a favor do pacote de maldades contra a população brasileira. A Câmara aprovou o texto principal da proposta por 366 votos a favor, 111 contra e duas abstenções. A PEC ainda precisa passar por um segundo turno de votação e mais dois turnos no Senado Federal.

Pelos próximos 20 anos, o orçamento público poderia ser reajustado de acordo com a variação da inflação dos últimos 12 meses. No caso das áreas de saúde e educação, as mudanças só passariam a valer após 2018, quanto Temer não será mais o presidente.

PMDB votou em peso na proposta que afetará a vida de milhões de brasileiros, podendo tirar 5 milhões de brasileiros da classe média e levar para a pobreza. Blog Voz do SertãoESTE.04


Curta e Compartilhe.


Leia Também