Blog do Jorge Amorim

Só para ESCLARECER…

… Não recebo, nem JAMAIS RECEBI QUALQUER VALOR da Prefeitura de Barra do Choça por causa do Blog. Em tempo: Desafio a qualquer um a provar que recebo qualquer valor desta INSTITUIÇÃO referente ao Blog.

Resultado de imagem para NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nasci e cresci em Barra do Choça. Já são mais de 46 anos vivendo nesta cidade. Jamais imaginei que eu e minha família fôssemos passar por momentos tão difíceis como os que temos enfrentado nas últimas semanas. Tudo começou após o meu nome e de mais alguns servidores municipais termos sidos expostos de forma desonesta e desrespeitosa.

Um grupo de oposição política, na busca desenfreada pelo poder, divulgou uma lista com valores salariais MENTIROSOS. Tais valores apresentados não condizem com a realidade e podem ser facilmente conferidos por qualquer um no site do Tribunal de Contas dos Municípios. O pior ainda, foi relacionar que o salário que recebo como professor efetivo do município (concursado) com 27 anos de trabalho, está vinculado ao Blogue do Jorge Amorim.

Isto é MENTIRA! Não recebo, nem JAMAIS RECEBI QUALQUER VALOR da Prefeitura de Barra do Choça por causa do Blogue. NUNCA recebi um centavo sequer para postar ou deixar de postar qualquer matéria referente à Administração Municipal. Em tempo: desafio a qualquer um a provar que recebo qualquer valor da prefeitura de Barra do Choça referente ao Blog.

Esta informação tendenciosa que tinha como objetivo ludibriar os eleitores, tirou de forma criminosa a minha privacidade e a da minha família. Com isso, puseram em risco a minha vida, da minha esposa e dos meus filhos. Sentimo-nos feridos moralmente.

Pessoas se utilizaram destas listas para ludibriar a população, tentando, com isso, alterar os rumos do processo eleitoral. Às vésperas da eleição (01 de outubro) cerca de 50 pessoas estiveram em em frente a minha casa com xingamentos, discursos de ódio e ameaças a mim e à minha família, exigindo a retirada de uma postagem no blog referente a um determinado candidato, o que foi feito diante das ameaças.

De lá para cá, tornei-me um alvo destas pessoas. Tenho sido constantemente bombardeado pessoalmente e por meio das redes sociais, referindo-se ao salário que recebo como professor, como se fosse algo ilegal, ou vinculado ao blogue. Inclusive, soube de candidatos que se utilizaram da referida lista para tentarem convencer o eleitor a votar nele próprio, em vez de outros.

Saibam que o valor que recebo (consideravelmente inferior ao divulgado pelo grupo de oposição) é fruto de anos de trabalho e estudo, por ter sido aprovado em concurso público e fazer parte do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal. A tentativa deles era me expor, me desqualificar e de me desmoralizar. São mais de 27 anos de sala de aula. Boa parte destes, atuei na defesa dos direitos da categoria da qual faço parte. Participei efetivamente na fundação do Sindicato dos Professores (SIMPROBAC), de onde sou filiado, e do Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEB), onde sou Sócio Fundador.

Inclusive, existem servidores municipais (muitos dos quais apoiaram o então candidato da oposição) cujos salários são muito superiores ao que recebo, o que é justo, pois estudaram e se qualificaram para isso. No entanto, não tiveram suas vidas expostas da mesma forma. Claramente, o objetivo foi interferir no processo eleitoral.

Para tudo na vida há um limite. O meu chegou ao fim. Assim, quero externar a todos que estou reunindo provas para entrar com um processo de calúnia e difamação contra algumas destas pessoas que, de forma mentirosa, vêm denegrindo a minha imagem e me difamando junto à nossa comunidade. Que eles possam explicar na Justiça as razões das ofensas e que apresentem as provas.

“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Esta lógica nazista está sendo posta em prática em Barra do Choça. Mas acredito em Deus e na Justiça. A verdade há de prevalecer


Curta e Compartilhe.


Leia Também