Acidente aconteceu no Distrito de São José do Colônia. Crianças brincavam com espingarda, no cômodo de uma residência, quando um estampido foi ouvido.
Uma tragédia acometeu o distrito de São José do Colônia, zona rural Caatiba na noite desta sexta-feira, 16 de setembro.Uma criança de 9 anos de idade e de identidade não revelado atirou e matou acidentalmente o adolescente Danilo de Sousa Soares, de 12 anos.
Segundo informações de familiares das duas crianças, os dois eram muito amigos e brincavam em um cômodo da residência do menor quando a mãe ouviu um barulho muito forte e foi averiguar do que se tratava. A criança havia conseguido pegar uma espingarda que se encontrava no local e acabou atirando em Danilo na região da cabeça. Em total desespero, as duas famílias trouxeram Danilo de ambulância para o Hospital e Maternidade de Itororó.
O jovem teria dado entrada entrada no local já sem vida. Danilo teve morte quase que instantânea após o tiro acertar em cheio seu crânio e ter feito com que Danilo tivesse perca de massa encefálica. O corpo de Danilo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. A polícia militar e civil de Itororó esteve no Hospital e vai investigar a origem da arma que causou o acidente. Itororó Já