Blog do Jorge Amorim

Comunidade Evangélica de Barra do Choça queixa da poluição sonora dos paredões de campanha política

Poluição sonora
A medida que a disputa eleitoral se acirra, candidatos tendem a aumentar os volumes dos PAREDÕES

É sempre assim, a cada final de semana é um tormento para os moradores de Barra do Choça. Refiro-me a Poluição Sonora provocada pelos carros de sons  e agora mais grave, os paredões.

O assunto foi  bastante discutido na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, no Programa Jornal da Cidade, do  comunicador Adauto Cortes. Cortes relatou que há muita insatisfação quanto a atitude de candidatos com sons de carros nas ruas de Barrra do Choça, em momento considerado por alguns inadequados.

De acordo o comunicador, as  igrejas evangélicas  tiveram os seus cultos comprometidos, com a alto volume dos paredões de som, o barulho alarmante, trouxe um desconforto muito grande, alguns templos, tiveram que fechar as portas, aguardando que o barulho parasse, o que não aconteceu, ressaltou.

Moradores do centro da cidade procuraram o Blog do Jorge Amorim, para manifestarem a sua indignação. “as paredes pareciam  que iam cair, comecei a passar mal, tive que sair da minha casa, isto às 20:30 horas de um domingo”, isto é um desrespeito, disse outra moradora.ESTE.05


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também