O sentimento que antes era de INDIGNAÇÃO, hoje é de felicidade e gratidão a Deus, e a todos àqueles que nos ajudaram nestes dias de luta, conseguimos!!! A afirmação é de Claudia Rodrigues, esposa do motorista Antonio Djacir Custódio, de 39 anos, ao retomar o tratamento contra a doença Síndrome de Guillain-Barré.
Conforme o Blog do Jorge Amorim informou, o Ministério Público em Barra do Choça entra no caso do paciente com a doença Síndrome Guillan Barré. Foram apenas oito dias após a entrada da Promotora de Justiça Drª Soraya Meira para que, o tratamento do paciente Djacir Antonio fosse recomeçado, e desta vez, com toda a medicação necessária.
Djacir foi submetido nesta quarta-feira, 14 de setembro, no Hospital de Base a uma avaliação neurológica e em seguida a primeira dosagem do medicamento. De acordo Claudia Rodrigues, as demais dosagens serão ministradas no Hospital de Barra do Choça.
A família de Antonio Djacir está muito agradecida ao empenho e dedicação da promotora Drª Soraya Meira, e graças a sua intervenção, as coisas aconteceram. Parabéns a Drª Soraya pelo belíssimo trabalho.
Boa sorte Djacir que Deus possa lhe iluminar, que o seu tratamento tenha êxito e que você volte a ser esta pessoa maravilhosa que você demonstra ser. Estamos na torcida e em orações!!!