Olívia Santana chega a Vitória da Conquista na segunda-feira (4) “para acompanhar e prestar apoio à lavradora”, que, antes de ser estuprada, foi agredida com golpes de pau e pedra. Ela ainda está hospitalizada numa unidades de saúde local, sem correr risco de morte.
Segundo a vítima, quatro homens participaram do estupro, um deles foi preso. O caso ocorreu no distrito de Barra Nova. Após a visita, Olívia Santana se reunirá com os órgãos que compõe a Rede de Defesa das Mulheres de Conquista: Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Vara da Violência contra Mulher, Comissão de Mulheres da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Polícia Militar, Conselho Municipal de Mulheres, Ministério Público e Território do Sudoeste.
A reunião ocorre a partir das 10:30 horas no auditório do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública). Antes, será concedida entrevista coletiva à imprensa. A Polícia Civil informou nesta sexta-feira que ainda continua investigando o caso, e que várias pessoas já foram ouvidas na tentativa de identificar os outros autores do estupro. Suiça Baiana