Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pré-candidato a prefeito de Barra do Choça, Adiodato Araujo (PSDB), falando sobre os benefícios que tem como assessor parlamentar na Assembleia Legistaliva da Bahia e suas intenções para continuar garantindo as vantagens após o afastamento para se dedicar à campanha eleitoral.
O vídeo que segue abaixo foi gravado em sua casa durante reunião com os pré-candidatos a vereador do município. Nas imagens, Adiodato afirma trabalhar no gabinete do deputado estadual Bruno Reis (PMDB) e que, além do “salário bom”, o melhor que a Assembleia Legislativa oferece é o plano de saúde.
“Vou pedir licença [do cargo comissionado na Assembleia Legislativa] agora porque sou obrigado [em função da legislação eleitoral]”, disse Adiodato, antes de cometer a inconfidência. “Estou lá tentando vê se eu coloco Elisângela [esposa] em meu lugar para aproveitar pelo menos o convênio [plano de saúde]”, confessa o pré-candidato.
“Eu sei que vocês não querem um prefeito que não se preocupa nem com sua família”, debocha Adiodato. FONTE: Pura Bahia