Blog do Jorge Amorim

Polícia identifica suspeitos de estuprar mulher em Barra do Choça

SAM_0644
Vítima estava voltando de uma festa junina quando foi espancada e estuprada

Três homens suspeitos de participar do estupro coletivo de uma lavradora de 32 anos em Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia, foram identificados pela polícia. Eles ainda não foram ouvidos e, por isso, não tiveram os nomes divulgados. Outro homem, identificado como Evandro Pinto Matos, 22 anos, confessou que espancou a mulher, mas negou participação no estupro. Ele está preso. A vítima está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (24).

Segundo a delegada Gabriela Garrido, responsável pela investigação, o estado de saúde da mulher é delicado. A polícia aguarda a recuperação dela para fazer o interrogatório formal. Enquanto isso, familiares da vítima e testemunhas do crime estão sendo ouvidos na delegacia da cidade.

A lavradora mora no distrito de Barra Nova, mas estava participando da festa junina de Barra do Choça. Ela foi atacada por volta de 5h30, quando deixava o local. A vítima não soube dizer aos investigadores quantos homens a agrediram.

Ela foi encontrada desacordada em uma vala no final da manhã e socorrida para o Hospital Municipal Doutor José Maria de Magalhães Neto, onde deu entrada por volta das 11h30. Segundo a delegada, a lavradora sofreu várias pancadas na cabeça e no abdômen, quebrou um dente, um dedo e sofre de sangramento vaginal. A mulher foi atacada com golpes de um pedaço de pau, além de socos.

Evandro contou para a polícia que ele e a vítima tiveram uma discussão e que durante o bate-boca ele espancou a mulher. Ele negou que também afirmou que não houve outros envolvidos no caso. O suspeito já tem passagens por tráfico e furto. Já a vítima não tem nenhuma passagem policial. Correio da Bahia


Curta e Compartilhe.


Leia Também