Caso ocorreu no município de Várzea da Roça. Segundo a polícia, vítima estava em liberdade condicional pelo crime de roubo.

Um jovem de 25 anos foi baleado dentro de uma creche e morreu após ser perseguido por dois homens no município de Várzea da Roça, a cerca de 290 quilômetros de Salvador, nesta quinta-feira, 02 de junho.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi presenciado por uma professora e uma criança. De acordo com a polícia, o homem, que não teve identidade divulgada, estava há seis meses em liberdade condicional pela prática de crime de roubo.

Ele trabalhava como ajudante de pedreiro numa obra do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em frente à creche, quando foi abordado pelos criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Após os disparos, os suspeitos fugiram e estão sendo procurados. A vítima, segundo o delegado, ainda chegou a ser socorrida e encaminhada em uma ambulância para um hospital da cidade, mas não resistiu. BLOG DO MARCELOPOSSO.03