Blog do Jorge Amorim

Polícia deve pedir prisão de mais três acusados por estupro em Barra do Choça

delegada
Drª Gabriela responsável pelo caso em Barra do Choça

A lavradora Maria das Graças Silva Santos, de 23 anos, que foi agredida com pauladas e estuprada, ainda se encontra internada no Hospital de Base, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu após uma festa de São João, no distrito de Barra Nova, zona rural do município de Barra do Choça.

Por causa das agressões, Maria das Graças teve traumatismo craniano. Foi ela quem denunciou o agressor – que já está preso. Evandro Pinto Matos, 22 anos, que já tem passagens pela delegacia por fruto e tráfico de drogas, alegou que bateu na vítima depois de uma briga, mas as investigações apontam para um possível estupro coletivo. “Um grupo de rapazes pegou essa senhora, agrediu-a violentamente com pauladas, como o próprio flagranteado admitiu”, relata a delegada Gabriela Garrido (foto). “Há comentários na região que ele [Evandro] estava acompanhado de três ou quatro rapazes. Só que ainda não podemos dar detalhes, por conta das investigações e poderemos representar pelas prisões dessas pessoas”, completa a delegada.

A chefe de polícia também afirmou que o principal acusado pelo crime também admitiu ter mantido relação sexual com a vítima, mas alegou que não cometeu estupro. “Mas ela diz que foi estuprada, inclusive ela apresentava sangramento vaginal quando internada, aqui em Barra do Choça”, finalizou a delegada. Blog do Resenha

POSSO.07


Curta e Compartilhe.


Leia Também