Dois dias depois de um fã armado invadir o quarto de hotel de Ana Hickmann e ser morto, foi a vez de Anitta passar por um susto e tanto. Na noite de segunda-feira, um homem invadiu o condomínio onde ela mora na Barra da Tijuca, no Rio, se passando por um funcionário do local e usando um carro de luxo.
O rapaz, aparentando ter 25 anos, saiu do Sul especialmente para conhecer a cantora. Ele conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta. Tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta, e a confusão começou. “Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente, ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e, durante a madrugada, tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”, diz o comunicado emitido pela assessoria da artista.
O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém. Mas, mesmo assim, assustada, Anitta decidiu registrar ocorrência policial. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a cantora em nota. O ator Pablo Morais, apontado como novo namorado de Anitta, estava na casa na hora do tumulto e acompanhou a morena até a delegacia. Anitta se mudou recentemente para a casa na Barra. Especula-se que ela tenha pago R$ 12 milhões pelo imóvel que fica no mesmo condomínio de famosos como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro, Marina Ruy Barbosa. Click RBS