Blog do Jorge Amorim

O supremo federal é covarde?Ou conivente?

POSSO.09Por Dr Salomão Trindade

Não faz muito tempo,que o Delcidio do Amaral foi preso,por muito menos do que agora o senador Romero Jucá aprontou.

O que ninguém entende,por que é que agora o Romero Jucá,está solto diante destas evidencias criminosas,que são centenas de vezes mais criminosas do que as de Delcidio do amaral? O supremo esta acovardado?Como já diz o ex- presidente Lula?
 
Mas tem uma figura,que parece mais acovardada,ou que tem critérios,diferentes dependendo do politico,ou do partido politico,é  o senhor procurador geral da republica que é o Rodrigo Janot.
Porque o caso agora que feio a baila,de Romero Jucá,é muito mais grave do que o do Delcidio e foi certo e justo pedir a prisão de Delcidio ,agora é muito mais certo e justo pedir  também imediatamente a prisão de Romero Jucá.
 
Agora se a justiça brasileira funciona de verdade e quer se tornar justa para a sociedade brasileira e para todo o mundo que acompanha estes fatos corruptos no Brasil ,é necessário que venha pedir a investigação,ou já a prisão não só de Romero Jucá,mas também de Renan Calheiros,e de Aécio neves.
Porque pelo que se ver,e dar para entender existem ai uma quadrilha,um conluio,um esquema entre Romero Jucá,e o PSDB e especialmente Aécio neves,e Romero Jucá e Renan Calheiros,e Eduardo cunha estavam e ainda estão armando para parar a justiça,obstruir investigações contra eles próprios.
E se esta quadrilha PMDB e PSDB,articularam e articulam para parar a justiça,parar e  obstruir investigações eles tem que serem presos imediatamente. Porque o ministro Gilmar Mendes agiu,para proteger Aécio neves?
 
Hoje a OAB,tem quase a certeza que Gilmar Mendes,atua como um advogado de defesa do PSDB no Supremo Tribunal Federal.
E isto é uma ofensa,para justiça e contra lei.
 
È preciso que alguém faça alguma coisa. A população não podem ficar vendo ladrões e corruptos,políticos e até nos poderes judiciário comprometidos com a corrupção.posso.08
 

Curta e Compartilhe.


Leia Também