O Governo Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, um grupo de estudantes do Colégio Estadual Adelmário Pinheiro,que realizaram um protesto no viaduto do Bairro Guarani. Eles vieram discutir a respeito dos dispositivos de segurança do viaduto Wellington Figueiredo.
O secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, esclareceu que uma equipe de engenheiros e arquitetos já fez um levantamento no local para verificar a possibilidade de instalação de alternativas que dificultem a transposição de pessoas sobre o peitoril do viaduto.
“Precisamos discutir com muita calma para resolvermos a situação e não piorar. Por isso, pedimos a colaboração de vocês”, afirmou o secretário.
Já o chefe do Gabinete Civil, Odir Freire, elogiou a disposição dos estudantes em buscar o Governo para se inteirar sobre o assunto. “Foi bom recebê-los aqui porque vocês saem sabendo que a atitude já está sendo tomada pela Prefeitura”, comentou Odir.
Para o estudante Vitor Santos, o encontro com a Administração Municipal foi proveitoso. “Foi bom saber que os governantes estão tentando solucionar este problema para não causar mais danos”.
Blog do Rodrigo Ferraz