O prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou a nova Estação da Lapa, na manhã desta terça-feira (29/3), em um clima bastante tenso. A cerimônia foi marcada por manifestações favoráveis e contrárias ao democrata, que saiu escoltado por seguranças.
Servidores municipais que compareceram à cerimônia iniciaram um protesto pela falta de reajuste salarial por parte da prefeitura. “Eu não tenho medo de grito nem de vaia”, disse ACM Neto sobre o protesto.
Pessoas que são contra a gestão carlista iniciaram uma confusão durante a cerimônia e o prefeito precisou sair imediatamente do local, sob forte escolta. Para proteger o político, a Guarda Municipal revidou com ataques de bombas de efeito moral e sprays de pimenta. Pessoas passaram mal e precisaram ser retiradas do local.
“Eu sei que tem gente que está com inveja, que tem gente que está desesperada. E sei mais ainda. Aqui hoje tem viúva do PT. Para vocês, viúvos e viúvas do PT, a minha resposta é trabalho com seriedade”, bradou o prefeito antes de deixar o evento. Na tentativa de abafar as críticas, aliados do prefeito entoaram gritos de ‘Neto. Aratu online