Segundo testemunhas, Kailany Karlla Lino, de 14 anos, teve a cabeça arrancada quando o ônibus onde estava passou próximo a um poste.

Uma aluna da Rede Municipal de Educação morreu na manhã desta quarta-feira (9), na Vila Luciene, periferia de Barra de São Francisco, no Espírito Santo. Kailany Karlla Lino, 14 anos, que residente deste bairo, morreu por volta do meio-dia. Ela teve a cabeça decepada. Segundo informações, a cabeça da menina foi encontrada na beira do asfalto. A polícia foi acionada e já isolou o local.

Segundo testemunhas, ela estava com a cabeça do lado de fora da janela do ônibus escolar, quando aconteceu o acidente. Ainda não foi confirmado, mas segundo pessoas que estiveram no local, o ônibus passou próximo a um poste e Kailany bateu a cabeça em nesse poste. O ônibus, com o corpo dentro, aguardava a chegada da perícia. Várias fotos da menina estão circulando, principalmente nos celulares. “É aconselhável que não compartilhem essas fotos, em respeito à família”, disse um policial.  Site Barra

PUBLI.09