O deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência nesta quarta-feira, 09 de março, com o gerente do Departamento de Relacionamento com Clientes Corporativos da Coelba, Paulo Medeiros, e o superintendente da empresa, Emanuel Lôpo, para solicitar a ligação de energia da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano.
Com sede em Barra do Choça, a Comunidade Terapêutica Bom Samaritano é mantida pelo Instituto Bom Samaritano, associação civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e com objetivo de ação social. O Bom Samaritano tem por finalidade recuperar pessoas viciadas em drogas, bebidas alcoólicas e dependentes de substâncias tóxicas de qualquer natureza.
“Havia um impasse, mas esse problema já foi solucionado. Gostaria de pedir agilidade na ligação da energia porque uma instituição que cuida de um dos maiores problemas atuais não pode ficar sem funcionar”, disse Eduardo Salles. Os servidores da Coelba assumiram o compromisso de agilizar a Construção na Rede Alta de energia elétrica no imóvel onde funciona o Bom Samaritano. ASCOM/Eduardo Salles