Uma menininha de 1 ano e meio deu um susto na família nesta quinta-feira (25) em Paraguaçu (MG). Ela ficou 8 horas desaparecida, até ser encontrada em um cafezal cerca de 4 km distante da casa dela. A Polícia Civil da cidade abriu um Inquérito para apurar o desaparecimento da criança.

Segundo a dona de casa Tamires da Silva Sousa, mãe da garotinha Rubiany, ela foi ao banheiro e quando se deu conta, a filha tinha desaparecido.  “Fui fazer café, fiz café para ela, fui no banheiro normal, não foi para tomar banho não. Eu ouvi uma voz dela no final, e quando sai, não achei mais”, contou. A maior preocupação foi de que a garota tivesse caído no Rio Sapucaí e se afogado, já que a casa dela fica próxima ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada.

“É porque a correnteza é muito forte e não sabíamos nem onde ela teria caído”, disse o sargento Miller Ramid da Guia de Almeida. No entanto, a história ganhou outro desfecho quando um amigo do pai da criança ouviu um barulho diferente no meio da plantação de café.  “Fui com o rapaz lá em cima e fui procurando entre as árvores, gritando o nome dela, tentando ouvir um choro, alguma coisa assim”, disse o pai, Rodrigo BrasilinoEPTV-MG

PUBLI.09