Um grande número de amigos, colegas de trabalho e familiares participaram do cortejo fúnebre do carroceiro, Antonio Pereira, o “Tonho de Totó”. Ao som da música de Edgar Mão Branca “Não maltrate seu cavalo companheiro”, diversos carroceiros entristecidos participaram do cortejo passando pelo ponto onde trabalhava indo até o cemitério. O sepultamento foi na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro, no Cemitério Nova Cidade, em Barra do Choça.
De acordo Marcelo Rocha, um dos colegas de trabalho, a morte prematura de Antonio foi uma grande perda não só para os carroceiros , mas parra toda a comunidade. Ele era uma pessoa, humilde servidora, estava sempre pronto a ajudar as pessoas, inclusive na sua morte, estava prestando socorro a uma pessoa que estava doente. Sentimos muito a sua falta, pedimos a Deus que conforte toda a sua família, disse.
Já a senhora Zenilda, afirmou que a homenagem a Tonho Carroceiro é mais do que justa, por tudo que ele fez por seus colegas carroceiros, sem dúvida era um grande amigo, concluiu.
Tonho, começou a sentir mal no hospital quando prestava socorro ao seu irmão. Ele foi levado às pressas para o Pronto Socorro, a equipe tentou reanimá-lo, mas sem êxito, Tonho faleceu por volta das 8:00 horas da manhã desta segunda-feira, 08 de fevereiro. VEJA VÍDEO