Foi realizado na noite deste sábado, 30 de janeiro, no Espaço de eventos Nubio PIZZARIA, a 8ª Edição do Sarau Noites Reluzentes. O projeto iniciou no ano de 2015, por quatro amigos, Euzébio Oliveira, Claudinei Leite, Murilo Donato, Tayara Oliveira e Jornandes Pereira.
O Sarau Noites Reluzentes é um sucesso, por o onde passa conquista novos adeptos, a afirmação é do ativista cultural, Claudinei Leite, segundo Pichot, como é conhecido, a cada vez por mês os amigos se reúnem em um espaço, para poderem apreciar uma boa música, uma poesia, uma piada, um poema, um bom caso, ou simplesmente um desabafo, disse.
Segundo um dos idealizadores do projeto, Euzébio Oliveira, o objetivo do Sarau é propiciar aos barrachocenses que apreciem uma boa música, oportunidade de se reunirem e partilhar momentos saudáveis, ouvindo música e poesias de qualidade, regado a um bom vinho. Oferecemos às pessoas um espaço democrático, onde cada um pode manifestar o seu dom, uma poesia, um causo, uma piada, o que a pessoa quiser apresentar, elogiou. Euzébio disse ainda, que este foi o primeiro Sarau de 2016 e outros já estão agendados, inclusive fora do município, como: Barra Nova, Lucaia e Planalto.
Uma excelente ideia,o Blog do Jorge Amorim esteve pela primeira vez participando do evento e ficou admirado com a riqueza de trabalhos apresentados, Euzébio, Murilo, Maurício, Jornando, Reinaldo, Mario Motta, vanessa, Pichot, Jonnantas Leite, Hélio Dias, Lourenço, Israel Reis, dentre outros.
Acompanhea a apresentação do Ativista Cultural Euzébio Oliveira, ‘Zé Qualquer e Chica Boa’ Poema do autor paraibano, Gessié Quirino’