Blog do Jorge Amorim

Jovem barrachocense é aprovada no Curso de Medicina da UFBA em Vitória da Conquista

Está nas Redes Sociais, jovem barrachocense é aprovada para o Curso de Medicina, na UFBA, em Vitória da Conquista. Refiro-me a jovem Natália Santos, de 22 anos. Ela é filha do comerciante Edson Rocha e Dalvani Maria, ambos moradores da Travessa Brasil em Barra do Choça. Natália foi aluna do Escola Municipal Francisco Amorim, do CEBC, do IFBA e atualmente cursava Direito na UESB.

Bastante feliz com a notícia, a futura integrante do Curso de Medicina postou em seu FACE, os agradecimentos.BJA-EDUCAÇÃO5 (2)

Gratidão!
“Esse é o sentimento maior que tenho nesse momento. Gratidão, primeiramente, a Deus pela força e sabedoria que me deu, pois eu, na vontade de abraçar o mundo, me arrisquei a cursar faculdade enquanto tentava lograr uma vaga na tão sonhada medicina. Não me arrependo, uma vez que o curso de Direito me foi de grande valia e ainda conheci pessoas maravilhosas. Gratidão aos meus maiores mestres, painho e mainha, que com esforço e humildade me possibilitaram sonhar alto sempre. Ao meu irmão, obrigada por todo o amor e paciência quando eu disponibilizava de pouquíssima atenção para você. Vocês são a minha base e os meus maiores amores. Aos meus orientadores, não só de conhecimento, mas de vida, da Escola Municipal Francisco Amorim, do CEBC, do IFBA, do Sêneca concurso- em especial, ao professor Marcelo e aos proprietários Danilo e Antônio que tornaram possível a minha permanência no cursinho- e os da UESB, os quais tive o imenso prazer de conhecer, o meu muito obrigada. De todo o coração! Aos meus pais espirituais, Eliete e Djalma, que sei que com orações e carinho me acompanham há bastante tempo, só tenho a agradecer também. Agradeço aos amigos e colegas que cruzaram a minha vida e encheram-na de bagunça, leveza e alegria. Aos familiares que torceram por mim, mas mais ainda aqueles que me acolheram em casa num instante atarefado e decisivo da minha vida, Sara e Glauber, muitos obrigadas ainda seriam pouco para vocês. Enfim, agradeço a cada uma que vibra comigo agora e que toma a minha vitória um pouco para si também. Não tenho como mensurar a minha felicidade, tampouco colocá-la em palavras da forma como gostaria. Só agradecer!”

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também