Três, dos onze vereadores discutiram a situação do Banco do Brasil em Barra do Choça, em sessão realizada nesta terça-feira, 01 de novembro, na Câmara Municipal. Com base na informação passada pelo Blog do Jorge Amorim, “Após 60 dias, Barra do Choça ganhará Posto de Atendimento” , postada no dia 01.12.
O vereador Francisco Amorim voltou a chamar a atenção para o atendimento que o BB tem disponibilizados àqueles que tem contas no Banco do Brasil. O vereador queixou do descaso do Banco para com os seus correntistas. Segundo ele, ter que deslocar até a agência de Vitória da Conquista ou madrugar nas filas do correio aventurando um atendimento, para fazer um saque ou depósito, é um absurdo. O vereador disse ainda, que esta queixa se estende a todos, aos servidores públicos, aposentados, aos produtores rurais, aos empresários a todos que tem as suas contas ali, desabafou.
Já o presidente, Manoel Gomes, “Nil“, informou que existe um movimento encabeçado pela CDL do município para fazer uma grande mobilização e cobrar da Superintendência do Banco do Brasil uma solução o mais rápido possível. Haja vista,que conforme anunciada pela própria gerente do Banco, a senhora Sandra Borges, no Posto de Atendimento Provisório não serão realizados nem saques e nem depósitos.
OFERECIMENTO: