Ele foi vítima de um acidente no centro de Barra do Choça. Um carro de passeio, conduzido por um menor colidiu frontalmente contra a motocicleta, em que Rone pilotava.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Barra do Choça onde ficou dois dias hospitalizado em seguida foi encaminhado para o Hospital São Vicente em Vitória da Conquista, após procedimento foi orientado a retornar para casa. Passados alguns dias, o seu caso agravou. Em consulta a um especialista, ele se assustou com o que viu. O ortopedista, Dr Luciano, estabeleceu um prazo até a próxima quinta-feira, 10 de setembro, para realizar o procedimento.
O procedimento é realizado pelo SUS, no entanto, precisa-se ficar em uma longa fila, e não há como esperar. A prefeitura Municipal está entrando com uma parte.
Caso Rone não consiga a cirurgia, corre sérios riscos de perder os movimentos da perna, e não mais voltar a andar. A Cirurgia custa R$ 7.000 mil reais, ele e a família não possuem este recurso. Portanto, ele pede encarecidamente para que as pessoas possam ajudá-lo. Contato Cel. (77) 9812-3360 / 9991-5079
Se alguém poder doar, DEPOSITE na conta
CAIXA ECONÔMICA – Agência: 4974 – Operação: 13 – Conta: 4692-1
OFERECIMENTO: