Os trabalhos da Câmara Municipal de Barra do Choça tiveram início nesta terça-feira, 05 de agosto. Após término do recesso Parlamentar. De acordo o presidente Manoel Gomes, (Nil), durante o recesso, todas as atividades administrativas ocorreram normalmente, bem como o atendimento à população e as visitas realizadas pelos vereadores as localidades, para acompanhar o cotidiano do Município.
Nesta primeira Sessão Ordinária, cerca de quinze membros da Guarda Civil Municipal de Barra do Choça compareceram à Casa Legislativa, solicitando dos vereadores apoio acerca de sua situação.
O representante da GCM Alan Oliveira, de 38 anos, informou que os Guardas Municipais Contratados estão há dois meses sem receber os seus salários e o décimo terceiro-salário. Alan, disse que eles são pais de famílias e que necessitam de seus rendimentos para cumprirem com suas obrigações. Apesar de serem apenas onze contratados, os demais colegas efetivos, fizeram questão de solidarizar com a causa dos companheiros de ofício.
O Blog do Jorge Amorim procurou o Setor Financeiro da Prefeitura, de acordo o secretário Wíllime Cesar, como os demais municípios brasileiros, Barra do Choça está passando por uma crise econômica, mas, afirmou que estarão somando esforços para que quinta ou sexta-feira, sejam feito o pagamento da Guarda e dos demais servidores, garantiu.
OFERECIMENTO: