Blog do Jorge Amorim

Desfecho trágico no caso do menino Marcos Vinícios

9b82446881

A busca pelo menino Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de apenas 2 anos, que tinha sido dado como desaparecido na sexta-feira passada, terminou ontem após a polícia localizar o corpo do garoto. Marcos Vinícius estava enterrado em um areal próximo à Alameda Afrânio Coutinho, atrás do Tchê Caranguejo, em Itapuã, bairro onde morava com o padrinho, o cabeleireiro Rafael Pinheiro de Jesus. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

Após o depoimento, o chefe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Itapuã, Júlio Oliveira, contou que Rafael disse que enterrou o afilhado depois de ele passar mal com um mingau, na noite de quinta-feira.“Ele disse que o menino passou mal, que durante a noite ele deu um mingau e o menino passou mal. Ele se desesperou e enterrou o corpo, tudo isso na noite de quinta-feira”, disse Júlio. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

“Depois (do relato), ele passou a colaborar, foi ele que mostrou onde estava o corpo”, disse o delegado titular da 12ª Delegacia, Antonio Carlos  Santos. Ontem à tarde, ele ouviu novamente a mãe de Marcos Vinícius, Fabiana Carvalho, 18 anos, e o pai biológico, cujo nome não foi divulgado. Rafael não tinha passagem pela polícia.Durante o novo depoimento, Fabiana chorou e não quis falar com a imprensa. Ela foi à delegacia com uma camisa com a foto do filho e a inscrição “Desaparecido”, usada em uma manifestação no último domingo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também