O Flamengo, pela segunda rodada consecutiva, foi o único clube carioca a vencer no fim de semana do Brasileiro. Além de curar a “ressaca” pela eliminação na Copa do Brasil, a vitória sobre o Sport por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco, mantém vivo o sonho rubro-negro de brigar pelo G-4. Agora, a diferença é de cinco pontos. O Fluminense deixou o G-4 do Brasileiro, no confronto direto perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1. No reencontro com o ex-clube, Ronaldinho foi vaiado pela torcida do Fluminense. O drama vascaíno ganhou mais um capítulo cruel no Brasileiro. No sábado, perdeu por 1 a 0 para o Figueirense no Maracanã. O Vasco não vence há sete jogos.
A liderança do Brasileiro é do Corinthians e ninguém tasca. O clube paulista vai se consolidando como favorito ao título nacional. Neste domingo, venceu com autoridade a Chapecoense, na Arena Condá por 3 a 1 e manteve a vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder Atlético-MG. Outro postulante ao título, o Grêmio vacilou na rodada e não saiu do zero com o Coritiba, na Arena Grêmio. A briga pelo G-4 promete pegar fogo e quem assumiu a quarta colocação foi o Palmeiras, o jovem Gabriel Jesus brilhou na vitória sobre o Joinville, no Allianz Parque por 3 a 2. O Tricolor Paulista sentiu o gostinho do G-4 no sábado, quando bateu a Ponte Preta por 3 a 0 e dormiu na quarta colocação, mas viu o rival ultrapassá-lo neste domingo.
Quem também sonha com a Libertadores e se aproximou da briga pelo G-4 foi o Santos. O Peixe bateu o Cruzeiro, no Mineirão por 1 a 0 e agora está a quatro pontos do Palmeiras. O Cruzeiro foi ultrapassado pelo Avaí, o clube catarinense venceu o Internacional por 3 a 0 e pulou na tabela de classificação, deixando a zona de rebaixamento. O Dia
. OFERECIMENTO: