A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Barra do Choça, realizada na última terça-feira, contou com a participação de representantes de pais de alunos da Rede Municipal de Ensino.
A senhora Vera Lúcia Simões, entregou às mãos do presidente do Câmara Manoel Gomes, um abaixo-assinado contendo um pouco mais de trezentas assinaturas. De acordo a mãe, o objetivo do abaixo-assinado e conclamar aos professores e administração que cheguem a um entendimento, e não ocorra a greve.A mãe disse ainda que o documento com as assinaturas serão entregues ao Ministério Público, exigindo para que seus filhos tenham o direito de estudar. Eles (pais), querem o cumprimento da Lei, que seja oferecido os duzentos dias letivos.
Os vereadores, em cumprimento à solicitação da moradora do Bairro Ouro Verde, parabenizaram pela iniciativa, relataram as reuniões que vem promovendo para que cheguem ao consenso, mas, no entanto, não demonstraram muito entusiasmo quanto o resultado final. O vereador Nil, disse que estaria encaminhando o abaixo-assinado, ao prefeito Oberdam e ao Sindicato dos professores. ASCOM/Câmara
OFERECIMENTO: