Um professor foi morto por engano na frente da filha em Dário Meira, sudoeste do estado. Homens encapuzados e armados invadiram a casa dele e o confundiram com um traficante. Antes, o suposto traficante teria entrado na residência durante perseguição dos suspeitos.
De acordo com o G1, o caso ocorreu nesta segunda-feira (9), e ao menos três homens participaram do ataque a Antonio Brito, que era professor na rede municipal da cidade. “Os elementos estavam perseguindo um traficante. Foi então que ele entrou na casa do professor e pulou o muro do quintal do vizinho. Logo depois, os elementos invadiram a casa.
O professor tinha entrado no quarto, quando eles arrombaram a porta e mataram ele na frente da filha”, relatou um investigador da Polícia Civil da cidade. Ainda segundo relato policial, a vítima se arrumava para jogar bola com amigos e o engano ocorreu porque ele estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido. O docente chegou a ser socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA), mas não resistiu. Ainda não há identificação dos suspeitos.